Trazendo um Axé com toquezinho de Funk, o Parangolé e a Lexa bota todo mundo para dançar com “Venenosa”.

A música ganhou um clipe todo coreografado e colorido, gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). na produção vemos o vocalista Tony Salles e Lexa cantando e dançando juntos a bailarinos incríveis com estilos e personalidades diferentes e que se complementam. A direção é do incrível Mess Santos.

“Lexa é um talento da nossa música, na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango”, revela Tony.

O single tem composição assinada por Luciano Chaves, Marco Lima e Tony Salles e promete chegar com força total nesse verão, ao misturar dois ritmos tão brasileiros e amados por todos nós. Ninguém vai ficar parado.

A banda Parangolé conta com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, somando mais de 900 mil ouvintes nas plataformas digitais e 275 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como “O Pai Tá On”, “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” e “Hoje Só Amanhã”.