As coleguinhas do Brasil, Simone e Simaria lançam a primeira parte do projeto “Debaixo do Meu Telhado”.

O novo trabalho das irmãs, foi gravado literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP). Com um clima bem intimista, elas trazem um repertório bem popular e participações especiais, que prometem conquistar o país todo.

Sobre este novo trabalho que teve o lançamento dividido em duas partes, a linda e gravidissima Simone revela, “Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina”.

Já Simaria completa, “Estou muito feliz! Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas e foi todo planejado e executado em aproximadamente 10 dias. Temos pronto o DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, mas iremos lançar só no ano que vem, já que ele vai virar uma turnê e vamos percorrer o Brasil”.

A primeira música “Foi Pá Pum”, é uma das melhores da carreira da dupla e traz todo o romantismo delas que já conhecemos, ao falar sobre superar um ex-amor com um novo. O arranjo gostoso começa lenta e se transforma num modão daqueles.

Pra essa primeira parte ficaram duas participações pra lá de especiais. “Na Classe” tem cara de Um clássico sertanejo com influencia de vaneirão, ganhou um toque todo especial com a participação dos ícones Bruno e Marrone.

Já Dilsinho, canta com elas em “Aí Lascou”, uma Bachata sobre se apaixonar. É muito bonito ver um artista de outro estilo, se arriscando em um outro e mandando tão bem quanto o pagodeiro, um dos maiores do país. Além de mostrar sua versatilidade, Dilsinho estava muito à vontade e parecia um cantor experiente de Sertanejo.

Simone e Simaria ao lado de Bruno e Marrone, Thierry e Dilsinho

E pra fechar com chave de ouro, “Presente De Deus”, a mais animada das quatro faixas. Um piseiro daqueles sobre um cara que não vale nada, mas que sabe enganar como ninguém e parece ser um anjo, mostrando que bem tudo que feliz é ouro.

Novo projeto de Simone e Simaria mais um acerto das irmãs, que souberam escolher muito bem. Um repertório popular e como sempre de muita qualidade.

Com sonoridade diversa, as músicas trazem a essência artística das coleguinhas e mostra mais uma vez toda a qualidade vocal da dupla, que a cada trabalho está cantando melhor. Grandes artistas que além de tudo tem muito carisma, alegria e o bom humor.

Com certeza, a segunda parte será mais um arraso e mal podemos esperar.