O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca finalmente descobriram o sexo do bebê que vai chegar, em um lindo chá revelação.

A mamãe e digital influência transmitir o evento em seu canal no You Tube, onde todos puderam acompanhar ao vivo a emoção da descoberta.

Antes da revelação A mamãe fez uma brincadeira com seus fãs. Ela disse que seria estourada uma bexiga e assim seria feita a revelação. Ao fazer o estouro nada aconteceu. Foi aí que ela revelou a trolagem e que finalmente faria o momento da descoberta.

Com trajes brancos, os papais ficaram parados recebendo um show de luzes faziam em suas roupas. A iluminação, então, ficou completamente rosa, indicando que o casal terá uma menina. O nome escolhido, Maria Alice foi também revelado ao fundo. A transmissão online foi vista por 200 mil pessoas.

E uma curiosidade. Se fosse menino, o nome escolhido era José.

“Estou muito feliz, muito emocionada. O mais engraçado é que, desde antes de ficar grávida, eu falava que meu sonho era ter um menino, mas depois que eu engravidei isso mudou. Eu sentia que teria uma menina, pressentimento de mãe”, conta Virgínia.

Feliz, Zé Felipe diz “Vamos receber esse filho com muito amor, muito carinho e vamos fazer de tudo para que essa criança cresça feliz em um lar de muita fraternidade. Desejo, de coração, felicidades para essa família que meu filho construiu”.

O evento aconteceu na fazenda do pai de Zé, o cantor Leonardo, em Jussara (GO).