Gaby Amarantos se junta a Urias e ninguém mais ninguém menos, que o ícone Ney Matogrosso em “Vênus em Escorpião”.

A música ganhou o clipe bafônico lindíssimo que mostra os três artistas como grandes deuses, que cuidam de um mundo para que ele não se degrade. A produção também, assim como a capa do single, possui uma bela menção e homenagem à capa econômica do álbum dos Secos e Molhados.

Feliz e realizado, o diretor do vídeo, João Monteiro revela “Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira. O elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente”.

Foto: Rodolfo Magalhães

A canção fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e ao mesmo tempo trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, queimadas, desmatamento e outras, sempre de forma leve e bem-humorada.

“Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney. Fico muito feliz em ver 3 gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o featuring nos proporciona”, conta Gaby sobre o single composto por ela junto aos também paraenses Lucas Estrela e Jaloo (também produtor da faixa).

Foto: Rodolfo Magalhães

Nascida com o Sol em Leão, Gaby aproveita o momento em que o planeta Vênus está transitando pelo signo de Escorpião, pra lançar o novo hit que tem no título, essa Vênus considerada “maldita” por estar em exílio (termo astrológico para quando um planeta está no signo oposto ao que ele rege, no caso Touro).

Novo sucesso de Gaby Amarantos é simplesmente fantástico. Chega com uma sonoridade e letra bem impactantes e marcantes. E é lindo demais ver esse encontro de gerações e mistura de talentos tão inspiradores como Ney Matogrosso e Urias.