Em nova fase solo, Allu lança “O Pau Vai Torar”, um Funk daqueles bem contagiantes e pra mexer a raba.

A faixa que é um feat com o DJ Dorin ganhou um clipe bafônico. Na produção o cantor Lucas Belo é o engenheiro responsável de uma obra e que depois de um dia de trabalho faz a festa com seus funcionários, onde todos acompanham o nascer de um novo casal.

O vídeo foi gravado em uma construção de prédio e conta com a participação da talentosa drag queen Cookie Pysk, com direção de Maga.

A nova música e primeira de uma nova etapa, é uma bela homenagem de Lucas para a cantora Jojo Todynho, atualmente confinada no programa A Fazenda. Inclusive o que inspirou a canção, foi exatamente a frase “O Pau Vai Torar”, dita por Jojo durante uma discussão no programa.

“Eu acho que a Jojo representa muita coisa para nós negros e LGBTQIA+. Ela é uma mulher guerreirassa, com uma história de vida incrível, merece todo o sucesso que faz. Eu resolvi homenageá-la justamente por isso, por tudo que ela nos representa. Sou muito fã! Espero que ela goste.”, conta o artista que também participaria do reality A Fazenda: “Só me chamar que eu vou! Amo um reality, não rejeitaria mesmo”, conta Lucas.

Na nova fase da carreira, Lucas Belo passa a cantar sozinho e adotou para si o nome Allu, da dupla que formou com o também talentoso Alan Oliveira. Seu companheiro e amigo, além de cantor é médico e não estava conseguindo conciliar as duas carreiras e optou por manter apenas sua carreira na medicina.

Lucas, conta sobre manter o nome alô e garante que sua amizade com Alan continua intacta. Segundo o cantor, “Eu fui reconhecido na rua como ALLU, me perguntaram ‘você que é o ALLU né?’ e eu disse que sim. Então conversando com minha equipe, resolvemos que eu assumiria o nome. Até mesmo por que eu jamais vou querer apagar meu antigo parceiro da minha história. Está tudo super bem entre a gente”.

O Portal Me Gusta segue apoiando a carreira de Allu e deseja muito sucesso ao cantor e também muito sucesso para Alan como médico. E claro com uma esperança de em breve voltar a vê-lo cantar.

A primeira música desta nova etapa chega para firmar ainda mais o nome de Allu no mundo do Funk e da música. Lucas é muito talentoso e sabe como ninguém trazer hits com muita alegria e boas vibrações.

Agora é afastar os móveis da sala e dançar muito!