A dupla Douglas e Vinícius fazem história na música sertaneja ao lado do pequeno e talentoso Mc Bruninho com o hit “Figurinha”.

A música que faz parte do álbum “Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado na cidade de Poços de Caldas, está conquistando cada vez mais o país e o resultado se reflete em números incríveis.

Assim que foi lançada a canção já entrou pro Top 200 Mundial do Spotify e por lá se mante por um mês entre as 3 músicas mais ouvidas no Brasil na mesma plataforma. E em Portugal o single está também no Top 200 do Spotify português.

Foto: Nelo Domingos

No You Tube o seu videoclipe também é um grande sucesso e já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações.

“Nós ficamos muito surpresos com a marca de 100 milhões de visualizações, pois um milhão já era um feito muito grande a ser conquistado e só nessas últimas semanas alcançamos esse número por dia, então é um sonho que estamos vivendo”, comemora Douglas.

Feliz, Vinícius completa, “Esses dias estávamos super felizes comemorando a chegada da placa de 100 mil inscritos, hoje estamos chegando perto dos 500 mil, em um intervalo muito curto de tempo. Então só temos a agradecer a Deus, nossa família, a nossa equipe, e aos nossos amigos e fãs que nos proporcionam tudo isso”.

Devido a participação de Bruninho (de apenas 13 anos), a música vem fazendo muito sucesso entre a criançada. A dupla recebe quase que diariamente vídeos de crianças assistindo ao clipe e cantando os versos da canção. “Pra nós é uma alegria muito grande ver que nossa música quebrou barreiras e chegou até às crianças, que adoraram nosso som. E como criança é sempre muito sincera, por elas curtirem e cantarem, temos certeza de que a música é muito boa”, brinca Vinícius.

Foto: Nelo Domingos

Douglas por sua vez conta um pouco sobre a composição da letra, “Acordei com ela na cabeça, não lembro se sonhei com a letra ou se algo aconteceu, mas acordei cantando o refrão e na mesma batida romântica que gravamos. Como não é o ritmo que estamos acostumados, apenas mostrei para o Vinicius, que adorou, mas comentamos que precisávamos achar alguém pra canta-la”.

Com o passar dos meses, Vinicius trouxe a ideia de cantar com Mc Bruninho. “Passado um tempo, estávamos procurando participações para o nosso DVD, e um amigo nosso em comum disse que conhecia o Mc Bruninho e poderia intermediar o convite. No mesmo instante pensei: ‘nossa, tem que ser essa música’. Peguei o telefone e ligue para o Douglas, pedi para ele terminar de compor ‘Figurinha’, porque ela daria certinho com Bruninho, que adorou a música e topou nosso convite na hora”, conta o sertanejo.

Vinícius também conta uma curiosidade, “Cada um de nós tinha sua canção preferida do projeto, e ‘Figurinha’ não era nossa grande aposta do DVD, apesar de acreditarmos muito nela por conta da participação do Mc Bruninho e por ter um refrão meio chiclete. No fim, ela viralizou, acabou se destacando mais do que todas as outras e foi uma feliz surpresa para nós”.

Também foi uma grande sacada da dupla misturar a Música Sertaneja com o Funk numa linha um pouco mais melódica. Não é à toa que “Figurinha” se tornou este imenso sucesso que cada vez mais, vem quebrando barreiras e conquistando não só o Brasil, mas também o mundo.