Participante do The Voice Kids 2016, cantora e atriz, Vicky Valentim entra para o elenco da novela Gênesis e fala sobre gravar durante a pandemia.

Vicky, aos 19 anos, colhe frutos de suas aulas de teatro e faz a sua estreia como atriz na Record TV. Em “Gênesis”, ela interpretará Siméia, prima e melhor amiga de Liba que é a mocinha e protagonista desse núcleo.

A atriz começou a gravar a novela em fevereiro e tinha cenas programadas para Marrocos, que tiveram de ser canceladas por conta da Covid-19. As gravações da novela foram todas suspensas e adiadas.

Finalmente, em Outubro a Record começou a preparação para a volta das gravações da novela, com muitos testes de covid semanais e distanciamento.

Vicky, contar um pouco sobre como foi gravar durantea quarentena, “Foi muito bom recomeçar a gravar, nós cuidamos por conta da pandemia, fiquei extasiada com os cenários, como reproduziram tão bem a parte de Marrocos. Fico muito feliz com essa oportunidade e espero muitos outros projetos”. A novela estreia dia 12 de Janeiro.

Artista aproveitou a para internar também para produzir uma música nova em Julho. “Deixa De Lado”, é uma faixa R&B com pegada Pop, marcando uma nova fase na carreira da artista e mostrando todo o amadurecimento da cantora. Seu clipe pode ser conferido pelo You Tube.

Sobre gravar a música, Vicky Valentim revela, “Gravar na quarentena foi uma experiência única, pois tive a oportunidade de ficar totalmente imersa na minha música.Tive mais tempo pra fazer tudo do jeito que eu queria e eu fiquei muito feliz com o resultado”.

Composta em Março deste ano, a música é de Vicky em parceria com Gabrieu e foi produzida por Henrique Solaria. Ela também conta, “Desde que saí do programa (The Voice Kids), venho me conhecendo e encontrando o meu estilo e agora acho que me encontrei nele e feliz”.

O Portal Me Gusta deseja toda sorte e sucesso para Vicky Valentim, que cada vez mais se aperfeiçoa como cantora e atriz e conquista cada vez mais o coração dos brasileiros.