Jennifer Lopez lança a envolvente e tão esperada “In The Morning”.

Antes da música ser lançada, só a capa do single feita por Mert & Mercus, já foi um grande sucesso no Instagram. Foram cerca de 7,1 milhões de likes em 12 horas.

JLo começou aquecendo e provocando os fãs sobre a música no início da semana passada, através de um trailer de 15 segundos no TikTok e no Instagram com imagens impressionantes do rosto e corpo da estrela.

A estreia da faixa nas plataformas, aconteceu em seguida da apresentação da cantora junto a Maluma no 2020 do American Music Awards.

O novo single é bem Pop e tem uma levada sexy e ao mesmo tempo despojada, em um arranjo que enaltece a voz de JLo, além de fazer a gente entrar no clima de sensualidade e romance que a música tem. Um grande acerto da cantora.

A letra de “In The Morning” afirma que as palavras de afirmação são mais impactantes do que a linguagem do amor e que essa afirmação tem de ser feita sempre e não apenas quando a paixão surge.

A música foi escrita e produzida por Jackson Foote, Johnny Simpson, James Abrahart (J Hart), Jennifer Lopes, Jeremy Dussolliet, Tim Tim Sommers, Patrick Ingunza e Daniel Rondon.