Pela primeira vez o Spotify faz uma lista dos artistas mais ouvidos em 2020 no Brasil. E os cantores Ton Carfi Davi Sacer entraram na lista do gênero Gospel em pleno Top 10 Homens.

Davi chegou ao 8º lugar, já Ton alcançou 5º. Posições muito representativas e que mostram toda a popularidade destes dois artistas tão queridos.

Foto: Paulo Tauil

Ton Carfi e Davi Sacer possuem cada um, milhões de plays nas plataformas digitais e seus videoclipes têm milhões de visualizações no You Tube. Eles têm canções consagradas, que deixam um legado para a música gospel brasileira.

Davi, por exemplo, recebeu no dia 22 de Outubro, Discos de Platina. Primeiro foi o Disco de Platina Triplo pelo single “Deus de Promessas”, do projeto 15 anos (que somou 205,2 milhões de plays). Segundo, veio o Disco de Platina por “Tua Graça Me Basta” (31,6 milhões de plays) Ele recebeu também o Certificado de Ouro (mais de 19,5 milhões de plays) por “Restitui”, projeto comemorativo.

Já Ton, se destaca e por sua visibilidade também no You Tube. O cantor e compositor possui mais de 2 milhões de inscritos na plataforma e o clipe de “Pai Presente” com Aline Barros, possui mais de 9 milhões de visualizações. Por sua vez o vídeo de “Minha Vez”, com MC Livinho, já ultrapassou 76 milhões de views.

Foto: Paulo Tauil

Ton Carfi e Davi Sacer, cada vez ajudam mais ainda e levar a música gospel por nosso país e pelo mundo. Suas vozes e canções tocam o coração de cada um que os escuta e e traz mensagens de esperança e calmaria.

Márcio Moreira, responsável pela artístico e marketing da gravadora Som Livre, do qual os artistas fazem parte comemora, “O Gospel foi líder isolado durante muito tempo nas vendas físicas e, embora esse número ainda não se reflita no consumo de música digital hoje, ele é um segmento muito promissor na indústria da música brasileira. Percebemos que esse tempo já se aproxima, uma vez que as plataformas de streaming de música estão se popularizando no nosso país. A Som Livre, entendendo o mercado de música brasileiro, tomou exatamente o caminho de enxugar para crescer. O resultado foi o esperado, Ton Carfi e Davi Sacer ocupando duas posições entre os artistas mais ouvidos em 2020. É a alegria de conseguir assistir os resultados de um árduo trabalho estratégico de equipe. Um time inteiro preocupado em levar música cristã de qualidade para o maior número possível de pessoas”.

Sucesso mais que merecido!