A talentosa Thathi nos presenteia com sua releitura do clássico do Funk “Porque Te Amo”.

A música original foi um grande sucesso nas vozes de Mc Cacau e Mc Marcinho em plena década de 90. Agora Thati chega com uma versão acústica e pegada mais Pop, que também combina e muito com a canção e com a doce voz dela.

A cantora que também é compositora, multi-instrumentista e uma guitarrista de renome, revela “Sempre ouvi músicas que falam de amor, e gosto de pesquisar e absorver influências de outros estilos. Foi assim que conheci ‘Porque Te Amo’, essa parceria eternizada por Mc Marcinho e Cacau, um Funk romântico dos anos 90, que me encanta com sua doce melodia e pela sua simplicidade de contar uma história que muitos de nós já vivenciamos”.

Thati possui o carimbo de Lulu Santos que a define como “a mais perfeita tradução do pop na Bahia”. Seu estilo musical passeia por um Pop MPB embalado por uma rebeldia natural de quem sente a música à flor da pele. Todas canções que Thathi trabalha têm essa alma regional aliada à força das percussões e à música popular brasileira.

Com sete anos, foi convidada para cantar em uma banda infantil em sua terra natal, Feira de Santana. Aos treze já cantava em bares, bailes e outros eventos em sua cidade.

Após mudar pra Salvador, gravou seu primeiro álbum, todo autoral e que conquistou o estado da Bahia. Ela então passou a abrir grandes shows de Pop e MPB no estado e seu nome passou a rodar dentro de camadas por onde circulavam os maiores nomes da música nacional. Faltava a Thathi se mudar para o maior eixo econômico do país, onde tantos sonham realizar seus mais distantes anseios: Rio-São Paulo. Assim o fez mas logo voltou a morar em Salvador, onde permanece por conta de sua base de fãs, estar em sua maior parte por lá.

A partir daí, seu amigo Rodrigo Angelo a convidou para conhecer o produtor Rick Bonadio. Aceito de pronto e logo marcaram o dia do encontro. As peças se encaixaram perfeitamente. Pouco depois Thathi já fazia parte do casting do Midas Music, por onde já lançou outros singles além de participar do Projeto Microfonado.