Bruno Martini conquista um marco em sua carreira. Ele foi escolhido para produzir o remix do hit “911” da Lady Gaga.

A nova roupagem foi mais do que aprovada pela própria Gaga e traz um som eletrônico um pouco mais pesado e ao mesmo tempo clássico à música. E o melhor, sem tirar em nada a essência da canção.

Feliz, o DJ e produtor brasileiro conta,”Fiquei muito feliz com o convite, que veio através da minha gravadora, a Universal Music, que é a mesma da Lady Gaga. Foi uma oportunidade incrível! A Gaga é uma das maiores artistas do planeta e eu sou muito fã do seu trabalho. Fazer um remix de uma música dela foi muito desafiador, porque é mexer em um trabalho muito grande. A Gaga tem uma forte influência da música eletrônica em suas músicas. E fico muito feliz em levar um pouco do Brasil para o mundo, mais uma vez. Mal posso esperar para tocá-la nas pistas”.

É muito orgulho! Bruno Martini é o primeiro e único artista brasileiro a ter um remix aprovado por Lady Gaga. E além dele, “911” também ganhou remixes do duo musical de Nova Iorque Sofi Tukker e do britânico Weiss. Incrível!

Bruno também está finalizando o seu álbum de estreia, que será lançado em breve. O primeiro single “Bend The Knee” com as participações de Timbaland e Iza, possui hoje 3,5 milhões de streams só no Spotify e seu clipe no You Tube, conta com 2,5 milhões de views.

Bruno Martini (Por Assessoria de Imprensa):

Hoje com 28 anos, Bruno é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente. Com apresentações marcantes nos maiores festivais do mundo, como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, o artista é uma das principais referências do cenário musical brasileiro.

Com toda essa bagagem, o destino colocou Bruno Martini no caminho do famoso e celebrado produtor Timbaland. O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna (para citar apenas alguns), se encantou por “Living on the Outside”, canção de Bruno, e o convidou para produzirem juntos em Los Angeles. O trabalho, que deveria durar um dia e resultar em uma canção, acabou se estendendo e Bruno retornou ao Brasil 10 dias depois, com oito canções.

Bruno Martini cresceu numa atmosfera musical. Seu pai, Gino, é um dos integrantes da banda Double You. Por influência do ambiente sonoro, ele começou a tocar violão aos oito anos, formou uma banda de rock no colégio e depois a College 11, junto à parceira de longa data, Mayra, banda que encantou a Disney. O projeto virou seriado e Bruno desenvolveu novas nuances como artista. Na trajetória precoce, sentiu que faltava dar vida à própria voz e lançou carreira solo.

Com formação clássica, o habilidoso produtor Bruno Martini tem o rock n’ roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma e funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos. Melodias ensolaradas, combinadas com vocais surpreendentes, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.