Após liderar os rankings das plataformas digitais, Marília Mendonça lança a inédita “Deprê”.

Marília dedica a nova música que foi gravada durante a última Live que ela fez: “Essa é especialmente para todas as pessoas dramáticas, que sofrem de verdade ouvindo Marília Mendonça”.

Nessa semana, a cantora liderou os rankings de artista mais ouvida no Spotify, no Dezzer e no YouTube. Um feito que só grandes artistas alcançam.

Já está no ar o vídeo de Marília Mendonça cantando o novo hit com direção de Fernando Trevisan Catatau e direção musical de Eduardo Pepato.

O mais bacana é que durante a Live em que ela gravou a faixa, a artista além de cantar clássicos de sua carreira, mostrou aos fãs algumas composições inéditas que ainda não tinha gravado. As outras canções serão lançadas em breve.

Vale lembrar que a cantora que ganhou o Brasil e é hoje o maior nome do sertanejo, começou a compor profissionalmente aos 15 anos.

O novo hit de Marília mostra mais uma vez, que ela é a verdadeira Rainha da Sofrência. A letra é bem dramática e visceral, falando daquele momento de devastação emocional após o término de um relacionamento e que todos já passamos pelo menos uma vez na vida.