“Dois Vagabundos”, aa tão aguardada parceria de Flay e Lucas Lucco já está entre nós. E garanto, não sairá da sua cabeça.

O clipe foi roteirizado e co-dirigido (junto com Rafael Carvalho) pela cantora e mostra ela e Lucas como um ex-casal que decide sempre que quiser ficarem juntos. Com estética retrô inspirada pelo menos em três décadas, as de 70, 80 e 90 a produção se torna atemporal.

Destaque pra cenas com Flay usando o famoso sutiã cone usado pela Madonna nos anos 90, e que evidência o poder e liberdade da mulher. E o mais bacana, toda a divulgação desse single foi inspirada em momentos icônicos do mundo do entretenimento, e adaptados pelo olhar artístico da cantora.

Em conversa com a imprensa, um dia antes do lançamento, Flay revelou que a princípio a música seria gravada com outro cantor. Acabou não rolando e ela que admirava o trabalho de Lucco, o chamou após ele ter dito a ela que adoraria gravar um feat.

Além de admirar o trabalho do cantor, artista também o escolheu para o dueto pois identifica com a sonoridade dele, que mistura outros gêneros ao sertanejo. Mistura de gêneros que ela adora fazer e faz tão bem.

O single, um sertanejo urbano, promete conquistar o público dos cantores e com sua letra e refrão chicletes vai conquistar o Brasil e ficar na mente de todos.

Inspirada em sua passagem no Big Brother Brasil, Flay para divulgar a música nova, no mesmo dia do lançamento, faz uma Live o seu canal no You Tube com duração de 24 horas em uma mega casa. Ela vai receber convidados e claro, cantar muito.

Artista conta que foi ela mesma quem deu a ideia e sua equipe abraçou prontamente. A intenção dela é chamar a atenção para o lançamento da faixa e sua carreira, matar a saudades dos fãs do BBB e poder ser vista por seu público durante um dia inteirinho.