As incríveis de BFF Girls lançam versão inclusiva para o hit “Girls Just Want To Have Fun” de Cyndi Lauper.

Na nova versão, as amigas cantam ‘We Just Want To Have Fun’, (nós só queremos nos divertir) ao invés de “Girls Just Want To Have Fun”, (garotas só querem se divertir), como é originalmente cantada.

Juntas, elas explicam o conceito da troca de palavras: “Gravamos essa música para uma ação comercial, mas percebemos que ela condizia muito com a nova realidade do mundo, percebemos que era importante essa pequena troca, que pra um todo é gigante, afinal, TODX’s tem direito de se divertir, não só meninas ou só meninos. Queremos que as pessoas cantem com a gente e se divirtam tanto quanto nós nos divertimos gravando”.

O hit ganhou uma roupagem bem pop com toques eletrônicos que deram um ar mais moderno. Percebemos a evolução vocal das meninas e como as suas vozes estão cada vez mais potentes.

Vale lembrar que na formação anterior do trio, também foi regravado este sucesso mundial.

Sucesso no You Tube, elas ultrapassam a marca de 289 milhões views na plataforma, e mais de 110 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. Recentemente as BFF’s gravaram em São Paulo, o primeiro DVD da carreira e contou com participações especiais, sendo uma delas do cantor, Dilsinho. Lançamento previsto para ano que vêm.

https://smb.lnk.to/GirlsJustWantToHaveFun