Fernando e Sorocaba ao lado de Guilherme e Benuto apresentam “Você Não é de Bar”.

Foto: Cadu Fernandes

Já podemos assistir ao vídeo da performance das duas duplas cantando o novo hit. O momento foi registrado durante a Live de Fernando e Sorocaba, no final de Outubro.

Composta por Felipe KeF, Kaique KeF, Rodrigo Marco e Cristhyan Ribeiro, a faixa foi escolhida a dedo para ser gravada com os amigos Guilherme e Benuto. Segundo Sorocaba, “Conheço a dupla há muitos anos, acompanhei todos os estágios da carreira deles. São dois seres humanos maravilhosos, tiveram grande incentivo do pai para seguir os passos na música. São dois caras muito musicais, tocam violino, violão, piano, acordeon, entre outros instrumentos, além de cantarem demais. É uma dupla completa. Só temos elogios a fazer”.

Foto: Cadu Fernandes

Sorocaba completa, “Você Não é de Bar é bem pra cima, a combina com o verão, tem tanto a cara de Guilherme e Benuto quanto de Fernando e Sorocaba. Temos certeza que o pessoal vai gostar bastante. O clipe foi gravado na ‘Live Rancho’ e, do meu ponto de vista, ficou uma das imagens mais incríveis”.

O single faz parte do projeto “A Uma Música de Distância”, que está sendo lançado aos poucos, em formatos de singles que no final, formarão o álbum completo, com cerca de 14 faixas gravadas durante lives.

Foto: Cadu Fernandes

A dupla que sempre prezou por inovar em sua carreira, durante o isolamento social fez grandes lives com cenários naturais e muito belos, orgânicos. Além disso os dois tiveram bastante tempo para compor novas canções.

A partir de tudo isso aproveitaram as apresentações online para gravar em de duas a três músicas no cenários antes da transmissão começar. Foi aqui sim surgiu o novo trabalho com 11 canções inéditas, três regravações e participações muito especiais de artistas como Clovis Pinho, Tierry, Baitaca, Serginho Moah e Guilherme e Benuto.

Foto: Cadu Fernandes