Barbara Labres chega com mais um hit daquela, “Made In Favela”. Desta vez ao lado de Mc Jacaré.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro na Favela da Rocinha com direção de Fernando Bernard. A produção mostra os dois artistas em uma festa na laje, junto a uma turista gringa convidada por Bárbara.

“O clipe foi gravado na favela da Rocinha com dois dançarinos locais, mostrando a realidade e as coisas boas que existem ali. A ideia é não só mostrar como também homenagear as pessoas da comunidade, um funk carioca gravado na Rocinha, fazendo com que todos possam ver um pouco da cultura e da beleza que existe ali dentro”, conta Labres.

O single é um Funk 170 misturado com Brega Funk e que mistura palavras em inglês com português, pra passar a ideia de que a música pode conectar todas as pessoas, independente do idioma, e dando uma ênfase especial à nossa forma “abrasileirada” de se comunicar.

É muito bom ver mais uma vez Bárbara Labres cantando em sua música, dando assim um toque ainda mais especial a ela. É bem bonito ver a artista explorando mais uma faceta em sua arte.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe, gravado na Rocinha, está disponível no canal do Youtube da Bárbara.

A parceria com Mc Jacaré se deu atraves de um convite da Bárbara, após escrever “Made In Favela” com o produtor musical Umberto Tavares. O Mc aceitou na hora