Ariana Grande acaba de anunciar a data de lançamento de seu documentário “Excuse Me, I Love You”.

A estreia acontece no próximo dia 21, com exclusividade pela Netflix. A estreia acontece exatamente um ano após o encerramento da turnê mundial de “Sweetner”.

O doc chega como uma declaração de amor da cantora, em celebração a tudo o que ela e seus fãs compartilharam ao longo dos últimos anos.

“Sei que este projeto captura apenas parte de uma turnê (de tantas outras centenas de shows e momentos que compartilhamos nos últimos seis ou sete anos). Ah, Jesus! Mas eu só queria agradecer a todos vocês por me entregarem mais nesta vida já do que eu sempre sonhei. Fazer música e fazer tudo isso é tudo que eu conheço e a que me dediquei por um longo tempo. Embora meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, gostaria de expressar novamente o quão eternamente grata eu sou. Eu aprendi, vi e senti muito, tem sido uma honra compartilhar tanto desta vida com vocês”, relata a artista.

A captação das imagens do show pra produção, foi feita durante a apresentação da cantora na O2 Arena, em Londres. O documentário ainda traz imagens dos bastidores da turnê que contou com 101 shows e mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos.