Pedro Sampaio e Luan se juntam e lançam “Larissa”, tendo Anitta como atriz no clipe.

A música, que é um trap-funk e que tem o nome verdadeiro da funkeira, foi escrita por Luan em homenagem à intérprete de “Show das Poderosas”, antes mesmo de ele a conhecer pessoalmente.

O videoclipe mostra Pedro e Luan tentando decifrar uma enigmática mulher vivida por Anitta. A direção é de Fernando Moraes.

“Um dia, como seguia a Anitta nas redes, vi uma foto em que ela estava muito linda. Na hora, escrevi uma música. Depois, quando a conheci, não contei que tinha feito a homenagem. Ia parecer maluco se eu chegasse dizendo: Oi, fiz uma canção para você, mas não é para você cantar, foi dedicada a você”, conta Luan.

Sobre a sua reação ao descobrir da homenagem Anitta conta, “Eu adoro o Pedro Sampaio, todo mundo sabe. Quando ele me contou que tinha uma música com o Luan que era sobre mim, achei demais”.

Pedro falou sobre a parceria com Luan. Segundo ele, “Temos uma relação muito positiva, que se intensificou no carnaval por conta dos shows. Nunca mais paramos de nos falar. É a primeira vez na carreira que Anitta participa de um clipe apenas como atriz, não canta. Achei incrível ter sido na nossa música. Para o pré-lançamento, fizemos mistério sobre quem seria “Larissa”. E aproveitamos que cada parte do corpo dela é muito especial, não só para mim, mas para os fãs. Porque de costas reconhecemos a cintura dela, a bunda, a boca. Por isso, logo foram sacando que ela estava envolvida”.

Bem humorada, antes do lançamento, ao ser questionada sobre sua participação na faixa, Anitta contou “Não, eu não canto na música, só sou a Larissa mesmo (que já é MUITA coisa pq ser eu não é fácil não, viu)”.