Pra animar seu verão, Mateus Menezes lança “Primeira Fileira”.

A canção junta o bom e velho Pop com o swingado, trazendo uma.sonoridade gostosa e good vibe. A composição é de Tiê Castro e Léo Vidal e a produção é de Túlio Airold.

“Primeira Fileira” tem uma levada muito gostosa e uma letra muito bonita e singela que traz o amor de uma forma tão delicada. E a voz de Mateus é simplesmente linda e com muita suavidade chega em nossos ouvidos e vai pra nossa alma.

Mateus Menezes (Por Assessoria de Imprensa)

A música de Mateus Menezes é contaminada positivamente por suas andanças pelo Brasil. Nascido em Minas Gerais, profissionalizado em Roraima, graduado em música em São Paulo, Mateus carrega todos esses sotaques nas suas produções, como é possível perceber no EP de estreia, lançado pelo Midas Music em 2019.

O estilo de Mateus é um compilado sequencial de gêneros que começam na nova MPB, passam pelo pop, rock, reggae e tem arremate na música eletrônica. Ou seja, pense em canções com alma de MPB, trajadas em moderno pop rock e com acessórios electro. Com essa fórmula, você chega próximo à identidade do cantor e compositor mineiro.