Fechando o ano com tudo, um dos majores funkeiros da atualidade, Pk Delas lança o hit “Só O Básico”.

A letra partiu de uma frase que o artista usa frequentemente nas redes sociais e que viralizou: “Nem muito feinho pra não passar vergonha e nem muito bonito pra te dar trabalho”.

Já está entre nós o clipe que ficou pronto em apenas uma semana. “Pirei tanto na ideia que imediatamente criei um roteiro pro vídeo na cabeça, juntei o meu time e fizemos tudo em poucos dias”, revela Pk.

A produção, que inclusive tem coreografia e visual com alusão ao filme “High School Musical”, mostra Pk Delas fazendo a festa em um colégio, cercado de colegiais saidinhas. A direção é de Jeff Libluc.

O videoclipe vem acompanhado dr um desafio de dança no Instagram e no Tik Tok. “A ideia do desafio é interagir com meu público, quero ver a galera dançando a coreografia e se divertindo. Quero repostar e quero dançar também. Mas #SóoBásico (risos)”, conta o artista. É só não ter vergonha e se jogar!

Sobre a frase que acabou dando o pontapé inicial na música, Pk conta, “O pai é humilde né? Não dou trabalho pra ninguém, mas também não passam vergonha do meu lado, me garanto em outros aspectos que elas conhecem bem quais são. O irado disso tudo é que a frase já viralizou antes mesmo de existir a música, sempre falei isso brincando com a galera, vi que tava tomando uma dimensão boa e aí foi juntar com o D-Hit no estúdio pra parada fluir”.

Pk Delas garante que 2021 terá muitas surpresas. Segundo ele, “Funk daquele jeitinho que a gente gosta, com beat do D-Hit, sem feat. A letra é cômica e safada, como tudo que faço. Minha essência é essa, faço do jeitinho que elas querem ouvir e que meu público tá acostumado a ter de mim. Vou fechar o ano com chave de ouro, sem dúvidas! Me aguardem em 2021, meus projetos estão a mil para já iniciar o ano com o pé direito”.