A semana começou com uma notícia não tão agradável para os fãs do Little Mix. Jesy Nelson anuncia sua saída de um dos grupos pop mais aclamados do planeta.

“Depois de 9 anos maravilhosos juntas, Jesy decidiu deixar o Little Mix. É um momento incrivelmente triste para todas nós, mas apoiamos totalmente a Jesy”, assim pronunciou a girlband em suas redes sociais.

Por sua vez, Jesy explicou o motivo de sua saída. Segundo ela, “A verdade é que, recentemente, fazer parte da banda prejudicou minha saúde mental. Achei muito difícil lidar com a pressão constante de estar em um grupo e atender expectativas”.

Ela ainda diz, “Todos atingimos um momento na vida em que precisamos cuidar de nós mesmos um pouco melhor, ao invés de focar na felicidade das outras pessoas. Eu acho que este é meu momento”.

Jesy revelou também que vai passar mais tempo com as pessoas que ama, fazer coisas que gosta e iniciar um novo capítulo, que ainda não sabe qual será.

O grupo também agradeceu a amiga e falou sobre o futuro delas, “Nós a amamos muito e concordamos que ela deva fazer o que for melhor para sua saúde mental e bem estar. Ainda estamos aproveitando nossa jornada com o Little Mix, nós 3 não estamos prontas para que isso acabe. Nós sabemos que a saída da Jesy vai ser uma notícia muito triste para os nossos fãs. Amamos muito vocês e estamos agradecidas pela lealdade e o apoio de todos vocês. Estamos ansiosos para vê-los na nossa turnê”.

O grupo segue como trio com Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.