Mumuzinho lança a tão aguardada “Playlist” .

A música ganhou um clipe muito divertido com a participação da digital Camilla de Lucas e três sósias do cantor. Na produção vemos uma pensão, ou curtiço e seus moradores e como eles convivem um com o outro. Mumuzinho aparece como ele e caracterizado como os personagens Luzinaldo e Luzinete. A direção é de Bruno Fioravanti e as gravações aconteceram em Santa Teresa, Rio de Janeiro.

“Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes”, conta o artista.

É muito bacana neste videoclipe ver mais uma vez Mumuzinho como ator e como ele é um artista multifacetado e como sua arte é sempre incrível.

Outra coisa muito legal foi a decisão de mais um sósia participar da produção. Antes da gravação, Mumuzinho em suas redes sociais postou fotos deste sósias e pediu a opinião dos seguidores para escolher um. Após mais de 80 mil comentários, o sambista decidiu chamar todos eles.

Foto: Guto Costa

Sobre os sósias e interpretar no clipe, o cantor revela, “Falam para mim: ‘Tem um garoto que se parece contigo!’. Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro. Então, eu quis dar oportunidade a essas pessoas. Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que mais se assemelham a mim quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, queria fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme ‘Norbit’, do Eddie Murphy. No Brasil, ninguém nunca fez da maneira que gravei. Está muito engraçado. Tivemos um dia incrível de gravação e espero que todo mundo goste do resultado”.

Ele ainda completa, “Estamos mudando todo aquele formato dos trabalhos antigos, mais enraizado no samba. Este trabalho é mais moderno, atual. As imagens, os vídeos, os lugares onde gravei, os figurinos, usamos paletas de cores bem vivas”.

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o novo técnico do técnico do The Voice 60+, se destacou com o EP “Mantra”, lançado em fevereiro, que registrou 3,1 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit “Mantra”, com mais de três milhões de acessos.