Lorena Simpson mais uma vez arrasa muito com seu novo hit “Chama Que Vem”.

A música ganhou um clipe incrível gravado em Manaus que explore os aspectos regionais e culturais do Amazonas, estado onde a artista nasceu.

A produção com direção de Dan Stump, é todo colorido e cheio de figuras folclóricas, tudo isso representando a alegria e a cultura do povo da região do norte do país. Ressaltando a cultura amazonense e exaltando as belezas do local, Lorena se dedicou durante 18 horas de gravação e o resultado ficou magnífico.

“Finalmente pude realizar esse clipe que sempre sonhei, um pop amazônico que tivesse cores, movimentação referente a nossa cultura, que pudesse exaltar as mulheres manauaras e explorar o máximo de regionalidade, o máximo da minha raíz”, revela Lorena.

Foto: Demi Brasil

O vídeo ainda é todo empoderado e nele vemos as figuras de poderosas mulheres juntas de Lorena. Destaque também para a coreografia incrível e muito bem executada e com sincronia pela cantora e os bailarinos. A coreo é de Gandhi Tabosa.

Foto: Demi Brasil

O novo single de Lorena Simpson é uma das melhores músicas que ela já gravou tanto em termos de letra, como em arranjo e vocalmente. A composição é do cantor e compositor Vitão.