Um dos maiores hitmakers e cantores do Reggae, Deko lança a apaixonante “Ela Não É Pra Qualquer Um”.

A canção composta por Deko, junto ao vocalista do Maneca, Tales de Polli enaltece a singularidade da mulher e seu real valor, de forma sensível e bela ao falar da liberdade de escolha feminina e que tida mulher merece ser feliz.

Sobre a música que lembra da necessidade da mulher se desprender dos estereótipos básicos como padrão de beleza e exaltar o pensamento livre, Deko conta: “Essa não é apenas uma música que elogia características e as singularidades, é uma música que também exalta a força e o amor próprio da mulher. Ela fala que pessoas incríveis e fortes, como a personagem da faixa, não tem que se relacionar com qualquer pessoa por carência ou qualquer outro motivo. ‘Ela Não É Pra Qualquer Um’, porque ela entende que não precisa se relacionar com qualquer pessoa que seja menos do que ela merece”.

Produzida por Deko e Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva, a faixa foi mixada e masterizada pelo renomeado Thiago Stancev.

“Ela Não É Pra Qualquer Um” é a segunda de uma série de seis canções que Deko lançará até o começo de 2021. Com uma bagagem cheia de hits e uma linguagem poética que tem conquistado o país há dois anos e já superou a marca de 100 milhões de streamings, Deko está pronto para encantar o Brasil novamente, mas dessa vez como cantor. E ele realmente arrasa muito e canta como ninguém, além de ter um linda voz.