Destaques do sertanejo atual, Day e Lara vem conquistando o país com suas músicas e composições.

Elas estão confirmadíssimas no projeto “Haras WS” de Wesley Safadão, ao lado de diversos compositores, sendo elas, as únicas mulheres.

O projeto é um reality show, onde Safadão irá selecionar algumas composições para fazer parte do repertorio do DVD que será gravado a bordo do navio, no WS On Board, no final de fevereiro de 2021. Os compositores ficarão confinados na fazenda do cantor.

“A gente tá muito feliz de ter sido escolhidas pra estar junto de tantos compositores incríveis e cheios de sucesso! E mais gratificante ainda é poder representar as mulheres artistas e compositoras do nosso meio, com certeza vem muita moda braba por aí!”, conta Lara.

Já Day completa, “Em um ano pandêmico em que nosso setor de entretenimento sofreu muito com a falta dos shows e sem poder fazer o que a gente ama, poder participar desse processo de escolha de repertório pro próximo projeto do Safadão é maravilhoso. Só temos que agradecer!”.

Vale lembrar que todos os hospedes realizaram exames da COVID-19 para que pudessem participar.

Agora nos resta aguardar o início deste lindo projeto e torcer muito para as meninas.

Conhecidas pelas composições marcantes e com mais de 110 milhões de visualizações totais, as sertanejas mostram toda força e poder feminino com músicas que conquistaram os fãs e admirados pela maturidade e discurso forte.