Felipe Araujo lança “Você Não Vale” com participação de Japinha Conde, novo nome do Forró que promete dominar o país.

A música ganhou um clipe dirigido por Léo Ferraz. A produção com a participação especial dos atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves, mostra a história de uma moça que tem um namorado e desconfia que ele está sendo infiel. Será que ela descobre se isso é verdade?

“A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto”, conta Felipe.

Felipe Araújo desta vez chega misturando Sertanejo com Forró e assim mais uma vez mostra toda sua versatilidade e sua excelência cantando em qualquer estilo, sempre sem perder a sua essência e o seu estilo próprio. Algo que só grandes artistas fazem. Um hit poderoso que com certeza vai conquistar o país todo.

A composição é de Alê Monteiro, Junior Silva, Bia Frazo, Pedro Henrique e Willian Ventura e conta a história de um rapaz que, mesmo sofrendo na mão da amada, não consegue se desvencilhar do relacionamento.

Nesse tempo louco de pandemia e com mais tempo para sua família, Felipe Araújo tem feito cada vez mais obras autorais e com isso vem colecionando hits, entre eles a faixa “Reincidente”, que é líder há semanas em todas as rádios do Brasil.