Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta se jogam na poderosa “Modo Turbo”.

O mais bacana desse feat entre elas, é que ele marca uma fase após Anitta e Pabllo terem feito as pazes. E nessa fase finalmente os fãs vão ver as duas juntas de novo, e o melhor com com Luísa. Elas até criaram um grupo de WhatsApp e mostraram nas redes alguns trechos de conversas divertidas, que deixarm o público delas muito feliz.

O clipe da música mostra cada uma delas como um avatar de um jogo musical de videogame e custou ao todo R$ 1,5 milhão. As caracterizações das cantoras foram inspiradas no mundo de mangás, animes e jogos de internet. A direção é de Alaska.

As personagens de game, vividas pelas artistas ganharam até nome. Pabllo Vittar é Multiplicação, Luísa Sonza recebeu é Super Força e Anitta é Quicada Atômica.

No grupo de whats, Luísa colocou o nome para cada uma das duas amigas. os nomes foram revelados pela cantora no Instagram e são eles: Anitta Miss Bumbum e Pabllo Tsunami.

Só teve antes do lançamento uma coisinha chata. A surpresa das três artistas de que teria essa faixa, foi estragada e divulgada antes do tempo, pois vazaram uma foto sem autorização. Luísa, Vittar e Anitta, já acionaram a parte legal para tentar descobrir quem fez o vazamento.

Sempre foi um grande sonho dos fãs ver estas três cantoras juntas. a música realmente tem tudo para ser um hit, inclusive internacional. O arranjo poderoso e os vocais formam um conjunto e tanto.