Após ‘sumiço’, o hit “O Sol” de Vitor Kley ganha novo videoclipe com movo arranjo.

No dia 21 de Dezembro começou o Verão e nesse dia o clipe da música simplesmente desapareceu do canal do cantor no You Tube.

Foi então, que através de grandes perfis no Instagram, entre eles fã clubes do artista, influenciadores digitais, celebridades e perfis de notícias, foi revelado que tudo isso era uma brincadeira patrocinada pela cerveja Sol.

A ação foi feita após a marca de bebida revelar que a partir de agora sua produção nacional, passa a ser realizada com energia solar. Eis que agora, além do clipe original voltar para a rede, Vitor lança um segundo vídeo de sua canção, gravado 100% com energia solar com direção vdd Henrique Corrêa. O arranjo da faixa ganhou um beat diferente.

Foto: Charles Kobarg

A nova produção visual foi filmada em uma casa abastecida com energia solar, na praia do Rosa, em Santa Catarina.

Segundo Vanessa Brandão diretora da Sol, “Não havia energia mais positiva para produzir a nossa cerveja do que a própria energia solar. Para comunicar essa nova etapa da história da marca no Brasil, que é inovadora dentro do nosso mercado de cervejas, criamos essa narrativa leve e descontraída ao lado do Vitor Kley e de personalidades das cenas musicais e do entretenimento que, assim como nós, vivem em contato com a energia positiva do sol. Assim, buscamos nos conectar e levar a nossa essência para consumidores engajados e cada vez mais conscientes”.

“Com tanta repercussão que a música teve, é quase impossível não conhecer o tão famoso refrão ‘ô sol vê se não esquece e me ilumina…’, daí a escolha do cantor e do clássico que, assim como a SOL, conectam as pessoas com a energia solar”, completa Vanessa.