Justin Bieber começa 2021 de música nova, “Anyone”, que é uma balada sobre amor e superação.

A canção ganhou um clipe onde Justin é um boxeador que conciliava carreira com sua vida amorosa e se prepara para uma luta muito importante. A direção é do renomado Colin Tille e o par romântico do artista interpretado pela atriz Zoey Deutch.

O vídeo teve inspiração no filme ‘Rocky’ de 1976 e nele digitalmente foram retiradas as 60 tatuagens do cantor.

“Não consigo pensar em uma forma melhor para encerrar 2020 e dar início a 2021 do que celebrar junto de meus fãs do mundo todo e compartilhar minha nova faixa com eles. A música nos ajudou a superar muita coisa nesse ano, e para mim, pessoalmente, foi um instrumento de cura e transformação. ‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades”, conta Bieber.

A faixa nas dozes primeiras horas pós lançamento se tornou um grande sucesso no Spotify ficando em primeiro lugar em países como Brasil, Colômbia, Canadá, México, Filipinas e Portugal; e segundo em países como Índia, Estados Unidos e Noruega; e em terceiro em países como Austrália Chile, Noruega, República Tcheca e Espanha.

O clipe também já é um grande sucesso. Em um pouco mais de 6 horas, já eram duas milhões de visualizações no You Tube.