Comemorando o aniversário de 19 anos, as gêmeas Júlia e Rafaela lançam a apaixonante “Amor Embaçado”.

A canção ganhou um videoclipe onde as irmãs aparecem cantando em uma linda paisagem campestre, seguindo a estética dos vídeos anteriores. A direção é de Júlio Loureiro.

Composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Luciano Lima e Jimmy Luzzo, a faixa fala de forma leve, sobre o sofrimento de um fim de relacionamento, com uma melodia puxada para o Country com o Folk.

“Gravar uma música nova é sempre uma experiência surreal, fazer com que as pessoas ouçam sua voz e principalmente seu sentimento colocado em cada nota e Amor Embaçado não foi diferente. Colocar voz nela foi colocar toda nossa energia e amor, um pouquinho de raiva também. Retratamos um relacionamento sem ser recíproco, e que todos passam um dia”, conta Rafa.

Júlia completa, “Amor Embaçado é uma música muito especial, gostamos muito de cantar ela, pois é animada, mesmo com a mensagem de um término, dá pra sorrir do mesmo jeito ouvindo ela”.

Sobre o clipe, Julia ainda diz, “Gravando me senti livre e solta, pois me sentia em um ambiente familiar. O verde, a grama, o céu e estar cantando com minha irmã é simplesmente perfeito”.

Rafa ainda finaliza, “Nosso primeiro lançamento do ano não poderia ser melhor após nosso aniversário. A comemoração é nossa, mas quem ganha o presente são vocês”.

A nova canção é a terceira da nova fase da dupla Júlia e Rafaela, que se deu início em 2020. As meninas estão cada vez mais fazendo um som que é a cara delas e que tem essa pegada mais voltada pro Country e o Folk, que dá uma maturidade ao som delas e faz as pessoas ouvirem suas músicas e falarem ‘olha são elas’.

Atualmente, as gêmeas têm mais de 240 mil seguidores no Instagram, 406 mil inscritos no YouTube, onde somam quase 50 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,3 milhão de fãs.