Léo Santana e Vitão unem.seus talentos e lançam a contagiante “SAMU”.

A canção que fala sobre se apaixonar apesar de não ter esperado se envolver, ganhou um vídeo incrível dirigido por João Monteiro. A produção tem atmosfera latina e tropical e arte que mistura o urbano com elementos naturais.

No vídeo, os cantores idealizam uma mulher que os encanta com um que de beleza e mistério.

Capa do single “SAMU” – Foto: Elektra

Sobre a parceria, Léo conta “Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça”.

Sobre a música que mistura o Pagodão Baiano com Pop e Trap, Vitão revela, “Sempre foi contagiante pra mim ouvir o ritmo da Bahia! Escrever mais uma letra importante pra minha carreira – que ainda conta com a roupagem baiana, que tanto me contagia – é uma soma muito especial pra mim. Cantar ao lado de um artista como Léo é muito incrível, ainda mais com toda a sua força com a massa. Já o vi tocar na Bahia e fiquei chocado com o poder de sua música sobre o público”.

Foto: Elektra

O novo hit que é a cara do verão e que sem dúvida vai ficar na cabeça e no coração de todo mundo é uma composição de Vitão.

– Veja: Coletiva de Imprensa com Léo Santana e Vitão – https://portalmegusta.com/2021/01/07/coletiva-leo-santana-e-vitao/