Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão) e Mundo Bita se juntam e lançam uma nova versão para o sucesso “Vento Ventania”, que completa 30 anos do lançamento.

Já está no ar pelo You Tube o vídeo da nova roupagem que mistura Rock com Reggae. A produção é uma animação com os personagens do Mundo Bita, que ajudam o protagonista a recuperar o seu chapéu levado pelo vento.

“Poder apresentar clássicos da música brasileira e internacional para a nova geração é um privilégio e uma missão que assumimos. Por isso, criamos o projeto Rádio Bita. Vento Ventania entra agora para esse repertório que tanto orgulha toda a equipe da Mr. Plot. Contar com a participação do Bruno nos vocais deixa a experiência ainda mais incrível”, revela Chaps Melo, cantor e compositor do fenômeno infantil e que divide o vocal com Bruno.

Foto: Laura Tardin

Já Bruno conta, “Conheci o trabalho deles em 2014, ano em que minha filha Letícia nasceu. Toda nossa família se apaixonou pelo projeto, desde a Fazendinha. O convite para cantar com eles coincide com o nascimento do meu filho Leonardo. O orgulho artístico se junta ao de pai. “Vento Ventania”, mesmo 30 anos depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações”.

A nova versão do sucesso do Biquíni Cavadão ficou bem divertida e solar, conquistando e muito toda a criançada que acompanha o Mundo Bita. Uma linda maneira de apresentar um clássico pra nova geração e uma oportunidade para os pais ouvirem música junto aos seus filhos e também a cantarem junto com eles.