Hoje, dia 13, acontece a gravação do novo DVD de Japinha & Conde do Forró em Fortaleza.

A cantora Japinha inova e grava o novo projeto “Evidências” em casa sem a presença de plateia respeitando as normas de segurança e saúde da OMS.

Com a ideia de começar o ano novo com muita alegria neste momento tão delicado, o novo trabalho da artista conta com as participações de Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Luiza e Maurilio, Tierry e Léo Magalhães. A produção musical é de Rômulo César e a direção geral está sob a tutela de Loop Design e HD Filmes.

“Com tudo que está rolando nos preparamos muito para essa gravação e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo”, revela Japinha.

A cantora ainda conta, “Tudo é uma novidade, estamos nos adaptando para gravar sem público. Todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas a risca”.

Lançado em Setembro, o single “Romance Desapegado” entrou no concorrido TOP 100 Global do You Tube Music. A música também ficou entre as 50 virais do mundo e no TOP 10 do Spotify Brasil. Já o clipe passou a marca de 177 milhões de views no You Tube.

Outro clipe que está bombando “Você Não Vale” onde Japinha canta com Felipe Araújo. Em apenas 15 dias o vídeo ultrapassou 8,2 milhões de visualizações. Um verdadeiro fenômeno.

Agora em 2021 novos sucessos estão por vir e com certeza, eles vão agitar o ano e o coração dos fãs.