A estrela mexicana Danna Paola lança seu novo álbum “K.O.” (Knockout) pela Universal Music, começando o ano com chave de ouro.

“Eu não poderia estar mais feliz de poder, finalmente, compartilhar meu novo álbum. Um trabalho de muito tempo, com muitas lágrimas, amor, risadas e muita esperança”, revela Danna sobre o lançamento.

Capa do álbum “K.O.”

Através de suas 11 faixas, o disco passeia pela vida amorosa da artista nos últimos anos, desde a possibilidade do amor, passeando por romance, brigas e separações, até chegar ao desapego. Outro tema bem explorado é a importância do amor próprio.

O novo trabalho da cantora começa já de cara com uma participação brasileira e frases em português. “Friend de Semana”, além de Luísa sonza traz a participação da cantora Latina Aitana, sendo uma das faixas mais pops e que traz uma mistura com ritmos latinos urbanos. O hit foi viral em 22 países através do Twitter e é muito bom poder ter esses três fenômenos musicais de 2020 juntos.

Na linha de parcerias, mais duas canções abrilhantam o disco. “No Bailes Sola” é um Reggaeton sobre amor e um feat com Sebastián Yatra. Foi um dos maiores hits do ano passado. Já “Me, Myself” tem a participação do astro internacional Mika. Uma música envolvente e leve com bastante violão em sua base e em inglês, trazendo poucas frases em espanhol. O hino sobre amor próprio.

Dolanna também nos presenteia com um Reggaeton mais que ritmado e que faz referência à quarentena. A envolvente e sexy “Contigo” fala de um amor que resiste até à distância e é uma das melhores canções do disco.

Também não poderia ficar de fora o hit “TQ y YA”. A música é uma linda homenagem da cantora para a comunidade LGBTQIA+ e a mais Pop de todas. Um hino de amor livre e que nos lembra da importância de nos aceitarmos do jeito que somos e que toda forma de amor é natural, e tem que ser vivida sem medo. Afinal amor é amor.

A cantora não poderia deixar de trazer uma balada romântica cantando, pra encher o nosso coração de amor. “Amor Ordinário” fala de um amor que claramente não iria dar certo e mesmo assim os dois tentaram, resultando em desilusão. Vemos toda a potência vocal de Danna Paola e como ela sabe usar com excelência agudos maravilhosos.

Destaque também pra “Justfied”, uma canção bilíngue em inglês e espanhol, bem Pop e com cara de hit internacional. Uma ótima música para quem procura se libertar após uma decepção amorosa. Sem dúvida uma das melhores deste trabalho impecável.

O novo álbum de Danna Paola é sem dúvida o melhor de sua carreira. Nele vemos toda a versatilidade desta incrível cantora, que também é atriz e estrela da série da Netflix, “Elite”.

Todas as músicas conversam entre si e tem suas particularidades, misturando o bom e velho Pop com Reggaeton e ritmos latinos. Vemos com este projeto toda evolução vocal da artista, que está cada vez cantando melhor e mais segura.

Um disco cheio de personalidade e atitude, com músicas que trazem identificação a quem escuta por falar de amor e suas diversas formas e fases, desde o encantamento e início de uma relação até a superação do fim. Um trabalho que vai ser sucesso em todos os países da América Latina.