Selena Gomez homenageia suas origens latinas e lança “De Una Vez”, seu primeiro single em espanhol em dez anos.

A canção ganhou um clipe com direção do duo Los Pérez (Tania Verduzco e Adrián Pérez). A produção retrata o crescimento pessoal e criativo da artista de forma metafórica, em um cenário fantástico. Cercada de um realismo mágico, Selena entra em um quarto que representa sua evolução, refletida em efeitos visuais incríveis, como se ela estivesse em um sonho.

Capa do single “De Una Vez” / Foto: Erica Hernández

A bela composição aborda temas como cura pessoal, empoderamento e amor, Segundo a cantora, “Eu me sinto imensamente orgulhosa do meu background latino. Cantar em espanhol de novo foi uma sensação de empoderamento. ‘De Una Vez’ é um belo hino de amor”.

Para fazer uma melhor imersão na cultura latina, Selena escolheu um dos maiores produtores latinos, Tainy que além de produzir, compôs a letra junto a Albert Hype, Jota Rosa e NEON16. E o resultado foi uma canção com cara de hit latino daqueles que rompem barreiras e conquistam o mundo.

Selena está de parabéns. Além da letra da música ser muito boa, o arranjo é muito gostoso de ouvir e traz o melhor do pop latino com mesclas de música urbana. Destaque para o espanhol da cantora que é muito bem pronunciado.

Foto: Erica Hernández

Além de cantar em 2020, Selena Gomez também lançou sua linha de cosméticos Rare Beauty, do qual parte de sua venda arrecadou 100 milhões de dólares a serem destinados a serviços de saúde mental para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ela mostrou também sua versatilidade ao produzir e lançar um programa de culinária em parceria com o HBO Max. “Selena + Chef” estreou a segunda temporada no dia 21 de janeiro de 2020. E ainda, ela é produtora executiva e atua na série do Hulu, “Only Murders in the Building”.