Bryan Behr começa o ano com tudo e lança “Eu Sou Sentimental” trazendo seu lado mais divertido.

A música ganhou um clipe dirigido por Belle de Melo. Na divertida produção, Behr ataca como ator e interpreta um cara todo sentimental em seu ambiente de trabalho, um escritório, cercado de colegas e de seu chefe.

Foto: Rogerio Von Kruger

Após canções sobre o sentimento de acolhimento, neste novo single Bryan vem com uma letra tocante como de costume, porém desta vez sem ter o amor como tema principal, e sim o autoconhecimento e a auto aceitação de seus próprios sentimentos.

O cantor se saiu muito bem como ator e conseguiu entrar dentro do personagem. Muito bacana também o ver fazendo caras e bocas, conseguindo ser bem divertido e não caricato.

E o novo single ficou bem leve com uma pegada que mistura Pop com MPB e Bossa Nova. Uma música gostosa de ouvir e com uma letra muito bem construída. Sem dúvida uma das melhores faixas da carreira de Bryan Behr.

Bryan Behr conta um pouco sobre a inspiração para escrever a nova canção e como foi gravado o vídeo. Segundo ele, “Eu Sou Sentimental me descreve muito bem, eu acho que sempre escrevi e lancei músicas que falam sobre vida, sobre amor, de um ponto muito positivo, e essa canção fala muito da vida como ela é. Gravar o clipe foi muito especial porque eu estava acostumado a gravar em áreas externas, montanhas, lugares muito bonitos, então é a primeira vez que a gente grava em uma locação interna, um ambiente caótico, bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Foi muito muito divertido gravar, a primeira vez que contracenei com outras pessoas, muito especial”.

Junto do videoclipe, Bryan lança pela Universal Music o seu novo EP “Volume 1”, o primeiro de uma série de EPs que chegarão em 2021.

Capa do EP “Capítulo 1”

Sobre o novo projeto, o cantor e compositor revela, “Acho que, no geral, a gente definiria esse EP como um primeiro passo para uma nova era. Falo a gente porque trabalho com muitas pessoas talentosas, inclusive dentro do estúdio, acho que a gente amadureceu muito na produção, eu amadureci muito como compositor também. E ele chama Capítulo 1 porque terá continuidade, terão outros capítulos que depois compilados se tornarão um álbum. Cada capítulo terá cinco faixas, cada faixa conta uma história, então no final teremos um pseudo livro com esse álbum”.

Foto: Rogerio Von Kruger

O novo trabalho também traz uma releitura do hit “Eu Sei” da banda Papas na Língua e que marcou a vida de muita gente. Segundo Bryan, “Eu Sei marcou muito minha infância, lembro de crescer ouvindo essa música. Então, a gente decidiu porque amo a música, sei que ela aconteceu de uma forma muito grandiosa, mas não tem uma versão muito elaborada, ela é simples, voz e violão. Aí a gente trouxe um cheiro, uma roupa nova pra ela e é a ideia que cada EP, cada capítulo traga uma releitura”.