Comemorando o sucesso do hit “Nosso Sentimento”, Julies e Maneva lançam a versão acústica da canção.

A nova roupagem (também com produção de Thiago Stancev) está muito gostosa de ouvir e nos faz entrar em um clima de paz com seu arranjo belíssimo com instrumento de corda em destaque. Uma boa pedida para relaxar do estresse do dia a dia e curtir música boa.

A canção composta com Julie ao lado de Tales de Polli e Deco fala sobre a simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação e que fazem a diferença.

Segundo o vocalista do Maneva, Tales, “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”.

A nova versão chega após a original configurar nas principais playlists de Reggae do país, Nação Reggae e Reggae do Brasil, no Spotify e Deezer respectivamente.

Julies comemora, “Estou muito feliz com a repercussão que essa música tem alcançado. Foi muito legal pode compor e produzir essa música ao lado de pessoas que amo, e o mais importante de tudo, que as pessoas tenham entendido o real significado da mensagem dela. Estou simplesmente apaixonado por essa versão acústica e acho que as pessoas vão se apaixonar também”.

2021 promete ser um ano e tanto para Julies, que com pouco mais de um ano de carreira já possui mais de 1,5 milhão de streams nas plataformas digitais. Suas canções com influências de Reggae, Pop e ritmos latinos frases e mensagens de otimismo, amor e esperança e tocam o coração de todos nós. Impossível não adorar.