O fenômeno latino Natti Natasha se junta ao príncipe da Bachata, Prince Royce para conquistar os corações com “Antes Que Salga El Sol”.

A cantora comemorou com os fãs a parceria: “Vocês não imaginam a alegria que estou em fazer esta colaboração com Prince Royce”.

A canção ganhou um clipe gravado em Miami sob direção de Carlos Pérez. Assim como a letra da música escrita pelos dois artistas, a produção mostra um casal, no qual cada um seguiu um caminho diferente do outro, porém o amor falou mais alto e ambos têm o desejo de um reencontro.

Sobre a nova canção que mistura o Reggaeton romântico como um Pop vintage, a cantora revela “É uma canção diferente do que fizemos no passado. Ainda que tenha base do Reggaeton, ela é muito mais lenta, bem romântica e sexy, porém com letras limpas. A fizemos desejando que o nosso público de todas as idades possam a desfrutar”.

Segundo Natti, “Fazia muito tempo que eu queria uma colaboração com Royce. Conto isso 20 vezes e nunca vou me cansar”. A parceria entre eles está sendo lançada 10 anos após os dois se conhecerem.

Natti Natasha ainda conta, “Eu estava muito tempo atrás do Royce, mas não tínhamos conseguido uma canção que estivesse à sua altura e à altura das pessoas que queriam muito nos ver e nos escutar juntos. Quando surgiu ‘Antes Que Salga El Sol, E aí escutei disse ao meu empresário Raphy Pina, que ela era perfeita pra gravarmos juntos”. Ao ser convidado Prince Royce aceitou de imediato o convite.

Natti e Prince se conheceram ainda quando estavam em início de carreira e eram pouco conhecidos. Eles que na época sonhavam com os aplausos e carinho do público, se conheceram em um estúdio de gravação em Nova York. Desde então, a cantora segue curtindo o trabalho dele e com esta canção realiza um sonho.