Olivia Rodrigo cada vez maisvestá arrasando com o seu single de estreia “Drivers License”.

Olívia que é estrela da série derivada de High School Musical, já tinha batido o recorde no Spotify na estreia com o maior número de players em apenas 24 horas, chegando a marca de 15,17 milhões de streams globais. E depois superou a marca, chegando aos 17,01 milhões.

O hit também figurou no chart Billboard Hot 100 em primeiro lugar, acumulando mais de 200 milhões de streams globais, o que rendeu disco de ouro. O clipe já bateu a marca de 54 milhões de visualizações no You Tube.

Capa do single “Drivers License” – Foto: Erica Hernández

Na primeira semana do lançamento de “drivers license”, a canção estreou em 1º lugar nos charts das principais plataformas, incluindo Spotify Global Top 50 Chart, Spotify US, Apple Music Global e Amazon Music Overall Top Songs. O single alcançou o 1º lugar na Apple Music em 48 países, no Spotify em 31 países e no YouTube em 14 países.

O sucesso nos EUA é tanto que já são cerca de 76 milhões de streams apenas por lá, o que fez a faixa se tornar a segunda música com maior número de streaming de áudio de todos os tempos no país e a maior em três anos.

A música é a primeira de diversos lançamentos programados por Olivia Rodrigo pra esse 2021. Em breve ela lançará o seu primeiro EP e atualmente, a artista continua gravando a segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”.

Esse ano promete divisor de águas na carreira da artista, que vem conquistando cada vez mais os jovens através de sua atuação na série da Disney Plus e agora começa a fazer o mesmo com suas próprias canções.