A dupla Ciro Netto e Manuel se junta aos amigos Guilherme e Benuto pra lançarem um novo hit, “Da Cama Pro Coração”.

O vídeo da canção gravado em Goiânia, na Villa Cavalcari, com direção de Jacques Jr, já está no ar e podemos ver através dele, os quatro artistas juntos cantando e toda harmonia e cumplicidade entre eles.

Foto: Fernando Vargas de Brito

Composta por Leandro Rojas, Montenegro, Moura e Tunico já tinha sido lançada em 2020 e teve um ótimo alcance e agora ganha uma nova versão com esta bela participação especial. “Decidimos regravar por conta do sucesso que ela fez, de forma espontânea, nas plataformas digitais e rádios, e trazer Guilherme & Benuto foi uma alegria pra gente” conta Ciro Netto.

Já Manuel fala do convite despretensioso, “Foi durante uma reunião que pensamos na possibilidade. Estávamos com nossa equipe e um dos compositores da música. Logo pensamos no Guilherme & Benuto. Conversei com um amigo em comum deles que passou o contato do empresário. Convidamos e eles aceitaram. Ficamos felizes demais com isso”.

Foto: Fernando Vargas de Brito

Este é o primeiro lançamento de 2021 da dupla, que promete trazer mais grandes hits durante o ano. A faixa nova também tocará nas rádios do Brasil.

Foto: Fernando Vargas de Brito

Ciro Netto e Manuel (por Assessoria de Imprensa)

Ciro Netto nasceu em Jaciara, MT e Manuel em Maringá, PR, hoje moram em Goiânia, GO e foram apresentados por um amigo em comum e começaram oficialmente em 2017. O primeiro single nas rádios foi “Dorme bem”, com participação de Hugo Henrique, e faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia”. Em 2018, gravaram o DVD “Esquenta”, com faixas autorais (“Amor de Pinga”, “Diz aí locutor” e “Cancela essa promessa” – todas trabalhadas nas rádios do Brasil) e algumas regravações.

Em outubro de 2019 veio o terceiro e mais recente DVD, o projeto se chama “Pra cima”. Em 2020 gravaram “Na alegria e na tristeza”, o single ganhou um vídeo clipe emocionante, dirigido por Jaques Júnior, e foi um momento marcante por ser o primeiro conteúdo que trazia enredo com personagens e a lição de que no relacionamento, o amor sempre prevalece quando se tem companheirismo e parceria.

Desde o começo eles já são bem comentados no mercado musical e não precisa muito para saber que ainda se ouvirá falar muito destes artistas. Atualmente, integram o time de artistas da Sony Music, além de ter Fábio Borges a frente do comercial do projeto, nome conhecido no cenário sertanejo.