Dois dos maiores cantores do Brasil, Nando Reis e Duda Beat se juntam e lançam um EP em conjunto que vai conquistar o coração de todo mundo.

Quando os dois artistas se conheceram a sintonia foi tão grande, que eles brincam que a partir de agora se chamam Nando Beat e Duda Reis. Esse belo encontro deles aconteceu quando participaram da Live “Encontros Tropicais” que foi transmitida direto do Rio de Janeiro no Circo Voador com patrocínio de Devassa.

A apresentação foi tão linda e especial, que as seis faixas, produzidas por Lux & Tróia e Felipe Cambraia, foram reunidas no EP “Duda Beat e Nando Reis”.

Segundo Duda, “Eu cresci ouvindo Nando Reis. As músicas dele fazem parte da minha vida. Imagine a minha emoção de conhecê-lo em um estúdio, cantando junto? Foi massa demais”. A cantora também falou do desafio de produzir músicas durante o isolamento social. “Não está sendo fácil criar nesse momento. Parece que nada dá conta de tudo que estamos vivendo, mas a arte é nosso grito de resistência. Para esse projeto, trouxemos o que já é conhecido, mas de um outro jeito”, conta ela.

As canções do projeto são clássicos de Nando que ganharam novas roupagens. “O Segundo Sol” foi escolhida como a primeira música de trabalho e assim como “All Star”, mostra a riqueza criativa de Duda, que explora a diversidade rítmica do Brasil. Destaque pra “Back to Bad” e “Bolo de Rolo”, a segunda arranjada em um Reggae que privilegiou a letra da canção.

Sobre a parceria com a cantora, Nado revela, “Tocar com Duda Beat foi uma revelação, imediata identificação com sua maneira muito própria de cantar e escrever. A nossa versão de ‘O Segundo Sol’ exemplifica e realiza esse ponto médio, encontra ponto comum que explora e adorna essa minha canção de uma forma incrível, jogando luz ao seu aspecto etéreo e obscuro”.

O EP lançado pela ONErpm, é uma maneira de eternizar o encontro entre essas duas potentes gerações da música brasileira que aconteceu em 2020, em cima do lendário palco do Circo Voador. A transmissão foi um grande sucesso e bateu a casa das 400 mil visualizações de streaming.

Um álbum para se encantar e ouvir muitas e muitas vezes.