O Melim começa 2032 com o pé direito e lançam a gostosa e apaixonante “Possessiva”.

A canção chega junto com a segunda parte do segundo álbum, gravado na Capitol Records em Los Angeles (EUA), chamada de “Amores e Flores”.

Foto: Sérgio Blazer

O single ganhou um clipe muito good vibe onde os irmãos atuam e cada um deles tem um par romântico e cada casal vive momentos especiais juntos. E vendo eles atuarem, particularmente, fiquei imaginando eles fazendo uma série como atores. Já pensou que demais?

Sobre na faixa, Gabi ser a voz principal, Diogo conta “É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi se casou perfeitamente com a letra”

A segunda parte do disco, chega com canções com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop, folk e até Rap, além da participação de Projota em “Azulinho” e a regravação de “O Bem”, hit de Arlindo Cruz.

Foto: Felipe Carzo

“A segunda etapa do nosso disco conta a história completa desse momento mais intenso e maduro que estamos vivendo artisticamente. A gente passeia pelo reggae, pop e MPB, trazendo nossa assinatura em todas as composições. Também elegemos uma releitura muito especial, que transmite a mensagem que buscamos, ‘o bem’. Nosso disco é um abraço sincero na alma, feito com muito carinho e dedicação”, revela Gabi.

Sobre o título da parte final, “A ores e Cores”, Rodrigo conta, “Escolhemos esse título por já termos lançado esse single anteriormente, assim como “Eu Feat. Você”, que foi nossa aposta para a estreia do lançamento anterior. Todas as faixas são audiovisuais e estamos muito animados”.

Foto: Felipe Carzo

Amores e Flores termina de contar a história que começamos lá em “Eu. Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”, finaliza Diogo.

Mais uma vez o Melim traz músicas pra cima e leves que deixam nossos dias mais plenos e alegres, quando escutamos. Vocalmente eles estão cada vez mais entrosados e mais maduros, sabendo brincar muito bem com as nuances de suas vozes. Um lindo trabalho pra ser ouvido muito. Uma boa pedida abrir seu app de música e se deliciar com as duas partes, uma seguida da outra.

Capa de “Amores e Flores” – Ilustração de Alma Salgada