A dupla Jorge e Mateus começa um ano presenciando os fãs com canções inéditas e lançam o primeiro volume do novo projeto “Tudo Em Paz”.

Dividido em partes o novo álbum será lançado completo em Março e foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), respeitando todas as indicações da OMS por conta da pandemia.va produção é de Neto Schaefer.

“Para começar o ano, decidimos disponibilizar novas músicas para vocês. Nossa intenção é aquecer os corações de todos para tudo que está por vir”, comenta Jorge. “Anotem na agenda e venham se apaixonar com a gente”, revela Mateus ao fãs.

Capa de “Tudo Em Paz – Vol. 1”

A primeira música é a já conhecida “Lance Individual”, te ganhou um clipe a dois meses e que já foi assistido mais de 70 milhões de vezes. Uma música sobre desapego de um ex casal que ficam juntos quando têm vontade apesar da separação.

Trazendo um som mais metalizado e encorpado, “Vogais e Consoantes” tem um quê de música mais pop para falar sobre a liberdade de ser você mesmo ao lado de seu amor. Destaque também para paradigmas uma das melhores canções do EP e com arranjo um pouco mais agitado, que dá vontade até de dançar e que tem uma sanfona muito bem tocada e que dá todo um toque especial.

Os sertanejos regravaram para este projeto, um dos maiores sucessos da dupla Juan Marcus e Vinícius. “Hit Do Ano” ganhou um arranjo mais swinggado e que imprime toda a personalidade de Jorge e Mateus, que trouxeram a canção pra si de uma forma muito especial.

Tem como não se apaixonar pela faixa “Tem que Sorrir”? Simplesmente uma das melhores canções da carreira da dupla (e favorita do EP de quem vos escreve) que traz muita positividade, amor, esperança e sentimento de paz, ao trazer uma mensagem muito linda, sobre sorrir para vida e dar valor às pessoas que se ama e às coisas simples da vida. marcação que conforta os corações neste momento tão complicado pelo qual o mundo vêm passando. E nota 10 para o solo de guitarra feito por Mateus no final da canção.

A primeira parte do nono álbum da carreira de Jorge e Mateus, é um EP leve gostoso de ouvir e que mostra bastante evolução vocal dos dois cantores, que alcançaram uma sintonia perfeita ns combinação de primeira e segunda vozes.

Não resta dúvida de que quando todas as partes foram lançadas teremos um disco, muito agradável e cheio de músicas muito bem produzidas, com ótimas letras e as vozes de Jorge e Mateus brilhando como nunca.

Vale lembrar que pelo You Tube da dupla, os vídeos das canções já estão disponíveis