Lenine lança sua emocionante releitura de “Where Do The Children Play?”, sucesso de Cat Stevens (hoje Yusuf Islam) e do clássico álbum “Tea for the Tillerman”, de 1970.

A regravação é uma iniciativa do projeto Girão Sessions, que reúne músicos de primeira linha para regravações inusitadas e vídeos originais de sucessos da música mundial.

A canção foi gravada à distância com Lenine nas vozes e os músicos Marcos Amorim (guitarras e violões), Nito Lima (violões), André Barion (teclado e programação) e Fabio Girão (baixo). “Tudo muito natural, rápido e deslizante”, diz Lenine, que teve sua voz gravada por Bruno Giorgi no Estúdio O Quarto.

A nova roupagem deste clássico ficou bem parecida com a original em seu arranjo, com bastante violão e um Folk Rock incrível com uma pitada leve meio Country. E Ouvir Lenine em inglês é uma experiência incrível. A voz do cantor casa muito bem com idioma e a pronúncia dele é excelente. Foi embora uma mostra de toda vez que a atividade deste artista incrível

Com produção executiva de Jerônymo Machado e Fabio Girão, o projeto Girão Sessions já lançou gravações e releituras de artistas como Frejat, Alice Caymmi, Toni Garrido, MPB4, Zé Renato, entre outros.