Um dos maiores nomes do Pop atual, Day começa 2021 com chave de ouro e uma novidade incrível.

Prestes a lançar seu primeiro álbum de carreira, a artista acaba de lançar uma linha de produtos contendo camisetas e shoulder bags (as famosas bolsas de ombro), inspiradas em “Não Gosto de Mim”, segundo single do disco, ainda neste primeiro semestre chega às plataformas musicais. e o sucesso da coleção já é tanto que o site das vendas ficou congestionado, e da noite paro dia, a coleção de camisetas chegou ao fim.

Inspirada no movimento Punk Rock, Hardcore e Emo do início da década passada, conectada diretamente com sua música e influenciada pelos looks da cantora no dia-dia, a edição limitada de “Não Gosto de Mim” é a primeira ação promocional promovida pela cantora, que se diz surpresa com a repercussão. “Eu achei que os produtos teriam uma boa aceitação, mas o que aconteceu me deixou de boca aberta. Meus fãs ainda conseguem me surpreender a cada lançamento. A ideia das camisetas, por exemplo, era fazê-las como se fossem uniformes e que fizessem com que as pessoas se sentissem membros de um clube, com uma ligação direta ao álbum”, conta Day, que afirma que o lote não terá reposição.

Foto: Stéfano Loscalzo

“Como nossa ideia foi criar uma edição limitada, nesse momento não faria sentido abrirmos um novo lote desses produtos. Num futuro próximo, uma grande meta é consolidar a abertura de uma marca 100% minha, que não necessariamente converse diretamente com minha música”, completa a cantora.

Já sobre o novo álbum, Day diz estar muito mais próximo do que os fãs imaginam, e com direito a novo single antes mesmo do lançamento completo. “Eu sou uma pessoa que não gosta de dar muitos spoilers, mas o que posso falar é que o álbum traz muito de mim. É uma história autobiográfica, mas ao mesmo tempo é a história de toda uma geração”, revela ela.

Foto: Stéfano Loscalzo

A linha de bags da cantora ainda pode ser encontrada através do site (http://tagmusic.com.br/day-shop).

Coautora de poderosos hits nacionais como “Complicado”, Vitão feat. Anitta, que também gravou o single “Não Perco Meu Tempo”, dona de mais de 85 milhões de streamings nos apps de música, 90 milhões de visualizações no Youtube e finalista do The Voice pelo time de Lulu Santos e vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 na categoria aposta, DAY é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e está pronta para impressionar o Brasil mais uma vez.