Nesta Quinta, 28, a nova aposta da Sony Music, a Banda Hotelo apresentou para a imprensa e alguns fãs, algumas das canções do novo álbum que será lançado em breve.

No evento online direto da casa onde eles moram em São Paulo, os integrantes cantaram as canções já conhecidas do novo projeto e algumas inéditas, além de relembrarem outros sucessos anteriores e contarem alguns detalhes deste novo trabalho.

Chamado “Começo, Meio e Fim”, o disco é temático que fala dos altos e baixos de uma relação amorosa e a montanha russa de sentimentos que envolvem um casal.

O público da banda formada por Deco Martins (Vocais), Conrado Banks (Baixo/Backing Vocals), Julinho Pettermann (Guitarra/ Backing Vocals) e Tito Caviglia (Guitarra), já conhece 8 canções que foram lançadas em dois EPs, “Começo” e “Meio”. Logo mais será lançado o terceiro EP, “Fim” que completa assim o álbum.

O Portal Me Gusta esteve presente neste lindo evento de lançamento e vai contar para vocês o que os integrantes da Banda Hotelo contaram e como foi o pocket show.

Álbum “Começo, Meio e Fim”

Durante o evento online o vocalista Deco contou um pouco mais sobre o novo álbum que em breve será lançado. Segundo ele, “É um álbum temático com 12 músicas sobre relacionamentos amorosos. 4 são dedicadas ao início do relacionamento, 4 ao meio e 4 ao final”.

Os integrantes também detalharam um pouquinho de cada um desses, três digamos temas. “As músicas do início são bem aquela coisa de paixão explosiva, de ficar contando as horas para se encontrar. As músicas são bem animadas, felizes e coloridas”, diz Deco.

Conrado contou também um pouquinho da segunda parte, “A parte do meio a gente naturalmente como o relacionamento evolui as músicas também evoluíram tanto na parte rítmica e harmônica como nas composições. E vocês vão ver que essa parte tem uma pegada um pouco diferente do início e acho que a gente conseguiu retratar bem isso”.

Já Júlio falou sobre a última parte do disco, relacionada ao fim. Segundo ele, “As músicas falam de obstáculos que às vezes são irreversíveis. Mas todo fim é um novo recomeço. A gente não quis fazer um final tão triste do CD, porque não é a vibe da nossa banda. A primeira música é meio fossa mas não é triste, não é feita para chorar. A gente pôs uma fossa porque é importante respeitar esse momento final”.

Single Com Vitor Kley

O mais recente single do novo álbum lançado pela banda é “Maior Que Nós” com participação do talentoso Vitor Kley. Conrado falou um pouco sobre a importância desta música que em Fevereiro tocará nas rádios do país.

“A gente está muito empolgado com esse lançamento, porque a gente tá vendo os números crescerem e a galera tá gostando demais. A gente vê todo dia alguém respostando, fazendo cover e é muito importante pra gente saber que isso tá rolando. Além de tudo a gente está bem empolgado, porque é a primeira música nossa que vai ser trabalhada na rádio, a partir de Fevereiro. A gente está super empolgado para entender o que vai acontecer daqui para frente e a gente tá acreditando muito, porque a gente passa nas nossas músicas o nosso estilo de vida, quem a gente é e a nossa verdade. Fazer isso é muito importante esperamos que isso toque vocês de alguma maneira”, disse Conrado.

Festa

Julio contou também sobre a decisão de fazer este evento online para imprensa e fãs dentro da casa onde a banda mora. Contou também sobre uma festa incrível que eles criaram.

O artista contou, “A gente pensou se fazia uma baita live, com produção gigantesca para impressionar, mas chegamos à conclusão que não, que a gente impressiona na real com a nossa verdade, nossa vibe, nosso estúdio e nossa casinha. Espero recebê-los, todos em casa em breve”.

Sobre a festa, Júlio disse “A gente gosta muito de uma festinha. Gostamos tanto que criamos uma festa chamada Regalóros, um tempo atrás. Pra quem não sabe , Regalóros significa ‘essência do prazer ocasionado por um bom tratamento’. Então, é uma festa bem legal e vai muita gente diferente e envolve mais do que música. Tem massagem, mesas de tarô, dois palcos e tocam novos artistas de outros estados também. Tem uma vibe muito boa”.

A Apresentação

A Banda Hotelo tocou ao vivo algumas das músicas que fazem parte do novo álbum “Começo, Meio e Fim”.

Eles cantaram as músicas já conhecidas com muito alto astral e mostrando toda a sintonia que existe entre eles. Sucessos como “Sorte”, “Conto As Horas” e “Maior Que Nós”, com certeza fizeram todo mundo cantar em suas casas junto deles.

A primeira inédita tocada em primeira mão é “Coladinho”. Com um refrão que logo já fica em nossa cabeça, a canção é alto astral ao falar daquele momento da relação em que a gente quer ficar juntinho com a pessoa que amamos a todo momento. Uma das melhores músicas do grupo, ame dúvida.

Eles também apresentaram “Pra Onde Vai” que é a canção favorita de Conrado do álbum e é muito gostosa de ouvir e “Eu Não Preciso De Ninguém” que com certeza vai ajudar muita gente que terminou uma relação e que começa a ver um novo futuro sozinho e com muito amor próprio.

Eles também cantaram músicas de outros discos. Nos deliciamos com os hits “Libra” que retrato o signo do integrante Tito e “Há Quanto Tempo”, uma das melhores músicas da carreira e que foi divisor de águas por ser a primeira música que estourou e se tornou popular nos apps de música, trazendo novos e fiéis fãs.

Para finalizar eles relebraram uma música que tem tudo a ver com amizade dos quatro músicos, “Lavando Louça”. Deco inclusive lembrou como surgiu esta música. Segundo ele, “A gente faz muita festa em casa, muitos saraus e encontros com os amigos. Sempre que a galera vem aqui fica muito difícil, porque depois fica muita louça para lavar. A gente um dia acordou e falou ‘não dá mais esse bando de louça’ e então surgiu a música”. E quem que nunca passou por isso não é mesmo? Uma música divertida e leve, perfeita também para escutar lavando a louça.

Ouvir e ver a Banda Hotelo tocando o seu som ao vivo é uma experiência fantástica, leve e o que faz a gente esquecer tudo à nossa volta por alguns momentos. As letras de suas canções são muito bem escritas e trazem sempre mensagens muito bacanas e boas energias.

A sonoridade Pop/Rock da banda é única, com arranjos muito bem construídos que conversam muito com o que diz cada música, além de serem cheios de personalidade e atitude. E as músicas do novo álbum são simplesmente leves e gostosas de ouvir, além de nos fazer querer cantar junto. Além disso todas as músicas de alguma forma trazem identificação para quem escuta, já que falam de sentimentos como amor, carinho por alguém, superação e plenitude.

Agradecimentos

Os integrantes da banda Hotelo que já tem 7 anos de carreira, mais de 40 músicas e 31 milhões de streams (entre vídeo e músicas) aproveitaram o fim do evento online para fazerem seus agradecimentos.

“A gente está vivendo um sonho de criança, que é estar com a Sony Music. A gente nunca teve um time grande para trabalhar com a gente, e agora tem uma galera correndo atrás e a gente vê o quanto estão se esforçando para ajudar a fazer acontecer. Muito obrigado. E também obrigado as nossas famílias. Estamos com muita gana de chegar a mais pessoas. Muito obrigado”, agradeceu Júlio.

Já Tito agradeceu, “Quero fazer um agradecimento relacionado ao disco novo. Começando pelos fãs, porque foi um disco feito por financiamento coletivo e nossos fãs abraçaram de um jeito incrível e fizeram com que isso pudesse acontecer e que viessem os frutos que já estão surgindo. Quero agradecer muito eles e também ao nosso produtor, que veio aqui fez o disco surgir e crescer. Ele tem uma participação muito importante”.