Kawe e Mc Lele JP continuam colhendo os frutos do sucesso do single “MDS” que viralizou no Tik Tok e ultrapassa a marca de 50 milhões de plays e visualizações.

Os artistas conquistaram também os ouvintes do Spotify Brasil, chegando ao número um da plataforma entre as mais executadas (21 milhões de plays). Além disso o clipe alcançou a quarta posição de maior visualização no You Tube Brasil (37 milhões de views).

No Tik Tok, o sucesso foi grande também entre os artistas. Grandes nomes como Luísa Sonza, Tati Zaqui e Maísa Silva fizeram o desafio (challenge) da coreografia no aplicativo.

“Nunca imaginei que chegaria tão longe, ficando ao lado de caras gigantes da música. O que está acontecendo está fora da minha caixa. Foi algo repentino, na virada do ano. Espero que possamos estourar mais hits”, comemora Kawe.

Animado, Lele JP completa, “A dimensão desse projeto está cada vez maior. Me sinto privilegiado de começar o ano tão bem, ao lado caras que admiro tanto, como Kawe e o OQ”.

Lançada pela Elenko Music e distribuída pela ONErpm, “MDS” tem produção assinada por Jay OQ, quem também dirigiu o clipe, gravado na Represa de Votorantim, em São Paulo.