No Dia da Visibilidade Trans, o talentosissimo Benjamín lança aí bela versão acústica do sucesso “Gela”.

A nova roupagem ganhou um clipe super estiloso em que o cantor saindo sua casa diretamente para gravar um vídeo cantando e também para um estúdio de gravação.

Além da versão acústica, a canção que em sua versão original já tem um milhão de visualizações do clipe, ganhou uma versão apenas em voz e violão. As duas novas roupagens foram produzidas pelo renomado Rodrigo Suricato.

“Fiquei muito feliz que o Suricato topou produzir. Acompanhava o trabalho dele há algum tempo e via que tínhamos muitas coisas em comum, principalmente na linguagem que a gente acredita para o ao vivo. Então, foi muito agregador contar com a presença dele nesse projeto”, conta o artista.

Foto: Bruno Trindade Ruiz

Benjamin revela que pela primeira vez, ele gravou um instrumento em sua música nessa versão acústica. “Fiz algumas partes do piano na versão acústica e foi muito gostoso! A versão voz e violão me encanta bastante também porque é muito próxima da composição original. Ela me lembra de quando ‘Gela’ era apenas uns rabiscos no papel tentando ser traduzidos em música”, conta.

Foto: Bruno Trindade Ruiz

Confira: A entrevista do Portal Me Gusta com Benjamim (Dez/2020) – https://portalmegusta.com/2020/12/10/me-gusta-entrevista-benjamin/