Ivete Sangalo se junta a Xanddy para lançar a empoderada “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”.

O single ganhou um clipe todo colorido com direção de Chico Kertész. A produção exalta a força da mulher e lembra que sempre existe uma rainha em cada uma delas. Vemos Ivete ao lado de Xanddy andando pelas ruas da Bahia, dividindo a coroa com outras mulheres.

Animada, Veveta comemora “Um Pagodão!!! Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso PAGODÃO?! Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita”.

Sobre a parceria, Xanddy revela “Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: ‘tem a nossa cara’. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser. As expectativas são as melhores possíveis. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível como tudo o que ela faz no âmbito musical”.

Vale lembrar que a música faz parte da lista de canções que farão parte da Live de Carnaval de Ivete Sangalo em parceria com Claudia Leitte no dia 13 de Fevereiro.