Guilherme e Benutto lançam “Vulnerável”, mais uma grande faixa do DVD “Drive in 360”.

Já está no ar o vídeo do trecho do DVD onde eles cantam a nova canção para um público que está todo dentro de carros, em um show Drive In. Lindo ver no clipe a cumplicidade entre os dois cantores.

A apresentação aconteceu em Julho/20 no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. Com pioneirismo, foi a primeira vez que om show neste format vira um registro como álbum visual. Este é segundo DVD da carreira dos irmãos e contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

Para a gravação, a dupla reuniu apenas convidados, divididos em 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social. No repertório os sucessos “Flor Que Se Cheira” e “3 Batidas” e mais 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau).

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, maior plataforma de stream do Brasil, os irmãos colecionam hits e marcam presença em todas as principais playlists da plataforma. Faixas como “Amando, bebendo e Sofrendo”, “Pulei na Piscina”, “Drive in”, “Você Não é de Bar”, “Camisa Preta” e um dos maiores sucessos da dupla, “Declaração Pro Bar”, são destaques também no canal da dupla no YouTube, que atingiu há pouco tempo a marca de 1 milhões de inscritos.